quinta-feira, 24 de março de 2011

Sorry, please, okay?

Pessoinhas lindas e maras do meu córe, não se preocupem, pois eu voltei! Há exatamente 12 dias eu não posto nada aqui, e muitas das vezes, não entrei por falta de tempo, ou se não foi isso, foi a falta de criatividade. Eu não tinha idéia do que colocar no meu novo post. D: Mas agora eu tô de volta pra dizer que, se isso acontecer, não vai ser por tanto tempo como foi agora, contudo eu vou fazer o que tiver ao meu alcance para não "faltar" e me ausentar do Mistura. A novidade do minuto é: vou passar a fazer artesanato no meu colégio. Acontece que lá tem muito curso e me interessei, né, por essa área, mas só porque eu quero botar à venda mesmo e até a minha amiga vai me ajudar (sim, eu e ela estamos investindo em brincos e pulseiras por enquanto e espero que ela venda tudo que tem dentro daquela caixinha!!). Sabe, eu tô de saco cheio de ficar sem dinheiro em casa, ficar pedindo pra minha mãe toda hora e isso é chato, porque além de ela não me dar droga nenhuma, ela acaba reclamando pela casa à fora e eu não sou de aguentar esses tipos de babaquice e infantilidade, pelamor. ¬ Artesanato tá relacionado a basicamente tudo na Arte: bonecas, pulseiras, abajus, chaveiros, chinelos, bolsas (essa eu acho)... É só soltar a criatividade e deixar fluír a imaginação. Por falar em imaginação, o Matheus Solano devia tá com a cabeça lá no furinho da lua quando foi fazer aquela franja pra novela. Mas também, coisas à parte, já que ele tem que ficar igualzinho ao personagem. Afinal de contas, ele tá fazendo o próprio em Morde & Assopra! Mas Theu, tu tá lindo, gato, maravilhoso do mesmo jeito com essa franja de gringo (exagerei, néam?) e esse óculos de Meu Deus. Ah, e você é só meu, SÓ MEEEEEEEEEEEEU, EXCLUSIVIDADE MINHA, MINHA, meu amor, nhaaaaaac.

Ps1: Hoje eu vou comprar corertivo, sabiam dessa? E eu não quero nem saber o que as muié da loja vão falar de eu querer usar, afinal, foda-se, a escolha é minha e eu tô precisando pra corrigir essas porras que me amam (me referi às acnes malditas do cacete).

Ps2: Acnase tá quebrando um pouco o galho, mais um tiquiiiiinho só, não tirou quase nada, e além do mais, quando o sol bate na testa elas ficam maaaaaaaais visíveis do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário