sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dani Corpse em jogo flash

Ultimamente, venho me esquecendo pra caralho desse blog. Briguei com duas filhas da puta, idiotas, falsas, nojentas, imbecis, insuportáveis, babacas, azedas, sebosas, vagabundas e piranhas, que nao fedem nem cheiram, venho tendo problemas com retardadonas cassetudas no colégio, e me esqueço que tenho que me lembrar de mim mesma e olhar PARA mim e não PARA OS OUTROS. Mas, enfim, o assunto da postagem é mais voltado pra Daniele Corpse mesmo. Pra quem não sabe, ela é uma das duas donas (antes era três, mas a outra não posta mais e não sou vigia pra saber o que houve) de um blog que fala sobre beleza em geral: make, cabelo, produtos cosméticos, capilares, tag's, tutos, essas nojeirinhas que toda mulher enlouquece. E olha que ela fez tanto a troco de ganhar um joguinho em flash só pra guría? Você só tem que produzir a Dani e deixar ela bonita como ela sempre foi > http://kawaiigames.net/jogar.asp?id=84. Eu só não tive coragem de botar um cabelo lá com uma mini-franja, porque legal mesmo ela ficar de franjão, daquele jeito parece uma piranha traveca, Dani, descuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulpa. D: -s. Agora tô vazando, porque vou ficar mais puta ainda com esse cheiro de café com...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sorry, please, okay?

Pessoinhas lindas e maras do meu córe, não se preocupem, pois eu voltei! Há exatamente 12 dias eu não posto nada aqui, e muitas das vezes, não entrei por falta de tempo, ou se não foi isso, foi a falta de criatividade. Eu não tinha idéia do que colocar no meu novo post. D: Mas agora eu tô de volta pra dizer que, se isso acontecer, não vai ser por tanto tempo como foi agora, contudo eu vou fazer o que tiver ao meu alcance para não "faltar" e me ausentar do Mistura. A novidade do minuto é: vou passar a fazer artesanato no meu colégio. Acontece que lá tem muito curso e me interessei, né, por essa área, mas só porque eu quero botar à venda mesmo e até a minha amiga vai me ajudar (sim, eu e ela estamos investindo em brincos e pulseiras por enquanto e espero que ela venda tudo que tem dentro daquela caixinha!!). Sabe, eu tô de saco cheio de ficar sem dinheiro em casa, ficar pedindo pra minha mãe toda hora e isso é chato, porque além de ela não me dar droga nenhuma, ela acaba reclamando pela casa à fora e eu não sou de aguentar esses tipos de babaquice e infantilidade, pelamor. ¬ Artesanato tá relacionado a basicamente tudo na Arte: bonecas, pulseiras, abajus, chaveiros, chinelos, bolsas (essa eu acho)... É só soltar a criatividade e deixar fluír a imaginação. Por falar em imaginação, o Matheus Solano devia tá com a cabeça lá no furinho da lua quando foi fazer aquela franja pra novela. Mas também, coisas à parte, já que ele tem que ficar igualzinho ao personagem. Afinal de contas, ele tá fazendo o próprio em Morde & Assopra! Mas Theu, tu tá lindo, gato, maravilhoso do mesmo jeito com essa franja de gringo (exagerei, néam?) e esse óculos de Meu Deus. Ah, e você é só meu, SÓ MEEEEEEEEEEEEU, EXCLUSIVIDADE MINHA, MINHA, meu amor, nhaaaaaac.

Ps1: Hoje eu vou comprar corertivo, sabiam dessa? E eu não quero nem saber o que as muié da loja vão falar de eu querer usar, afinal, foda-se, a escolha é minha e eu tô precisando pra corrigir essas porras que me amam (me referi às acnes malditas do cacete).

Ps2: Acnase tá quebrando um pouco o galho, mais um tiquiiiiinho só, não tirou quase nada, e além do mais, quando o sol bate na testa elas ficam maaaaaaaais visíveis do que nunca!

sábado, 12 de março de 2011

Acnase Lapiseira Secativa

Quando eu achava que eu estava fudidona com essas acnes na testa e em boa parte das bochechas e que tinha que me acostumar a partir de já, porque eu conviveria com elas até o último dia da minha existência, eis que me enganei e veio uma luz no fim do túnel cabreiro: a Acnase finalmente surgiu e agora simplesmente virou meu mais nwe sonho de consumo! Acontece que, assim como a praga Asepxia Camuflagem, a Acnase Lapiseira Secativa também funciona como uma espécie de disfarçador de acnes monstruosas, e enquanto fica no rosto, ele as seca (nem venha me perguntar o que é "secar espinhas", porque eu sinceramente não sei).


Como não sou boba nem nada, joguei novamente o nome do produto no Oráculo Google e tentei pesquisar a opinião das pessoas que já experimentaram, but tudo murchou e eu não consegui ver bosta nenhuma do que queria (acho que a culpa é minha, nem devo ter observado direito. :B). Se funciona eu não sei, mas que eu tiro o pé de casa pra comprar, eu faço questão disso! Tava em dúvida entre o sabonete e a lapiseira, mas prefiro agora a lapiseira, porque não caio mais na armadilha de sabões! Continuou a mesma merda com sabonete Asepxia, Acnew-13 e um outro lá que o meu derma meu indicou...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Customizar now

O negócio é o seguinte, galera: não existe temporada de moda, estação ou mês pra se customizar mochilas, bolsas, sapatos e até peças de roupa, por que não? Sabe aquela blusinha chata, capenga e longe de fazer você se transformar numa estilosa? Que tal comprar aqueles potinhos que vêm dentro uma espécie de pózinho com cor opcional pra mudar o tom dela? Ou quem sabe abusar um pouco do glitter, pôr lantejoulas discretas e finalizar com colinha colorida? É exatamente isso que eu vou fazer com uma minha. #dikdeouro

Vou imitar

Percebeu que quanto mais compras as celebridades de tudo quanto é canto fazem, mas elas não resistem à sessão da loja e acabam levando também uma camisa xadrez pra levar junto? Se a maior parte delas fazem esse tipo de coisa, eu na verdade, não sei (mas o certo seria que TODAS amassem esse "complemento" de looks. *.*), mas depois de ver a Miley Cyrus vestida com váááááááááááárias delas (de variadas cores, e ela adora, vai!), eu me deparei com a Lindsay Lohan.


Não, definitivamente NÃO me deparei com ela pelas ruas da badalada New York (ô quem dera! quem não ia querer?), mas sim, numa foto que achei quando eu tava fazendo sei lá mais o quê enquanto vagava solitária pelo Google. Ah, me lembrei, digitei "camisa xadrez", eu acho. Avaliação? FOOOOOFA! Todavia eu não tô chamando a Lohan de fofa, mas sim, a camisa xadrez branca com cinza, que ao menos na minha opinião, é perfeita pra próxima temporada que tá vindo com tudo nesse mês, o outono! Não é porque ela é homossexual que ela tem que se vestir como um homem, né verdade? E foi aí que eu pensei: se eu tenho uma calça jeans idêntica à que ela tá usando na foto, se eu tenho um par de botas idêntico à que ela tá usando na foto e se eu tenho uma camisa preta idêntica à que ela tá usando na foto (pelo menos de frente), por que não uma camisa xadrez, pra dar um ar de "tô prontíssima pra festa de hoje"? E foi aí que eu decidi que, oficialmente, a Lind (por enquanto) é a celebrity certa pra pegar inspiração à qualquer hora do dia! Vou pesquisar mais roupas da guría, mais vestidos, quero comprar looks iguais aos dela, pra ficar com cara de clone! Já pensou?



Ah, e você sabia que eu tô aprendendo a perdidamente e loucamente amar estampas de oncinhas, como saias, blusas (principalmente essas duas), bolsas, mochilas, carteiras e afins? Quer dizer, eu assumo que antes eu gostava um tiquinho, só que de longe, no fundo, no cantinho dos cantinhos. Mas agora, depois de ver tantas fotos inspiradoras com essa coisa inspiradora também, I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L não cair na gostosa tentação! Ah, e você sabia também que eu decidi NÃO comprar aquela praga chamada "Asepxia Camuflagem"? Fui desembaralhando as peças, juntei dados e cheguei à conclusão que cada pele responde da sua maneira. Ou seja, o que é excelente pra uma fulana, pode virar o pesadelo real pra beltrana. (: Então, né, CORRER RISCOS, NEVER, NEVER!




              I love you so much, my true queen.

quinta-feira, 10 de março de 2011

AMOMUITO.com

Ultimamente me deu uma vontade do cão de comprar livros no Submarino, DVD's na Saraiva e agora, os mimos que eu acabei encontrando no site www.amomuito.com (sem o .br no final, tá?). Recorrendo a um blog de moda (DE NOVO), a guría copiou o texto de um blog e colou. O texto era sobre os cuidados com as compras na internet em sites não-confiáveis, o que pode ser uma tremenda roubada, e ela (posso dizer o nome, né? Carolayne Santos, que se não me engano, tem o "y" no nome e não um "i". Ah, já ia quase me esquecendo, parabéns por sair entre as mais estilosas no site da Capricho, porque graças à você descobri que ser modelo fotográfica é meu dom maior e talvez o único) no final dos finais recomendou esse site, que foi a salvação da pátria: tem desde porta-notebooks de grego até mochilas com estampas de onçinha e agora tô acreditando que site melhor de compras mais fofo do que aquela coisinha graciosa, você não vê em lugar algum! Vale MUITO à pena, à pena PRA CARAMBA acessar, e se você não entrar, vai tomar naquele lugar que você adora -ss. Ah, sim, e o www.oqvestir.com.br eu não influencio ninguém a entrar, porque eu quase caí pra trás (não caí porque meu peso poderia fazer com que eu caísse de quatro) com o preço daquele estrupício. Não, pra você ter uma idéia exata, só os das bolsas e acessórios que eu vi, me deu vontade de apagar o histórico do computador! Aliás, é isso que eu vou fazer!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Asepxia Camuflagem

Desde o dia que eu vi o novo comercial da Asepxia com o lindinho do Luan Santana, que se não me engano, apareceu pela primeira vez essa semana, o fato de que além da linha de tratamento para as acnes ter sabonetes, tem também pomadas que dizem por aí que duram uma eternidade me intrigou. Isso porque, no final do comercial, apareceu tudo junto e, pra saber mais dessa história, joguei "Asepxia" no Google, cliquei num link e me apareceu um post de uma blog, o Glitterinadas (que aliás, eu conheci no ano passado), com a autoria de uma das três donas dele (por falar em donas, Mayana, você tá mais que sumida, apareça! -qs), e ela disse que fez a experiência com a pomada "Asepxia Camuflagem" e que funcionava como uma espécie de corretivo, dando um disfarçe bem disfarçado nas imperfeições da cara. E quando eu quis me interessar pelo produto, caindo na armadilha e achando que era realmente o melhor amigo do rosto, eu tive o desprazer (o desprazer que me fez finalmente acordar pra vida) de ler em outro site que uma fulana testou o mesmo, só que deixou a pele ressecada e ao invés de disfarçar, aumentou ainda mais e de quebra, não fez PORCARIA NENHUMA  do que prometia a embalagem. Enfim, agora tô em dúvida. Por um lado, tem gente que diz que é um presente de grego e por um outro, tem gente que inferniza esse ser não-vivo chamado "Asepxia Camuflagem". Sério agora, não sou de me acostumar com aventuras, muito menos com experiências por causa da pura curiosidade (o que eu tenho de sobra e ainda dá pra vender). Até amanhã de manhã eu penso em que decisão tomar e se eu decidir que vou atrás da farmácia, vou ainda ter que pedir a maior parte da grana pro meu pai, porque esses últimos meses, a dureza mandou lembranças e ainda por cima voltou pra torrar a minha paciência, pufff.

Beijos, Equipe da Mistura